O Coiso: Bombistas

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Bombistas

Como é do conhecimento geral eu sou um grande adepto da religião islâmica, vejo sempre os resumos alargados das missas, quando não posso ver em directo, e todas as semanas, às Quintas, quando sai o Alcorão 7 Dias eu sou dos primeiros clientes a ir à minha papelaria habitual comprar, aliás, é nela que eu compro todas as minhas revistas, como a Meca Mais Atrevida, a Automessias, entre outras. O que eu não entendo, e isto já vem de há umas boas horas a esta data, é o que acontece realmente aos Bombistas depois de praticarem o seu acto máximo da Vida. Basicamente, rebentam-se, mas e depois?

Eu nem tenho nada contra os Bombistas, até tenho a favor. Eu acho que as crianças têm de experimentar coisas novas, desde que não aleijem ninguém, nem a eles próprios, por mim está tudo bem. Equiparo o acto de rebentar ao de fumar, se uma pessoa não experimentar depois como é que pode saber se gosta ou não? Liberdade acima de tudo! E eu sei que Liberdade é coisa que não falta aos países Islâmicos.

Mas e depois de rebentarem? Sei que os Bombistas Masculinos ao chegarem ao céu têm imensas virgens bonitas, mas se a alma se fragmentar como o corpo será que lhes serve de muito? Ou será que assim conseguem satisfazê-las todas ao mesmo tempo? ("Samira, passa aí a Língua dele se já não a tiveres a utilizar! É que este dedo está um bocado murcho hoje...")

Mesmo que a alma não se fragmente, tantas Virgens são coisa para cansar um homem, será que é assim um Paraíso tão benéfico?

E quanto às Mulheres-Bomba? Não, não me estou a referir a mulheraças, continuo no tema do post, estou a falar de mulheres que rebentam. Literalmente!!!!

Também terão o direito a tantos Virgens? É que se tiverem tenho pena delas, porque toda a gente sabe que um homem virgem não é bem o mesmo que uma mulher virgem... Há as inseguranças, "E se não consigo?", "Não me falhes agora!" (falha logo), "Levanta!!!!" (pffffffff, querias!).

Há o perigo de acabar antes de começar. De o Comboio partir antes de a Estação estar construída. De o avião cair antes de chegar às Torres. De... Acho que já perceberam.

Há esses dramas todos da virgindade...

Daí eu achar que Mulher-Bomba (das literais ainda) não é uma profissão com muita saída, pode ser uma profissão de elevação, mas de saída não...

Acho que deveriam repensar a vossa vida (e já agora repensava-se também este post... (será que alguém se ofenderá com isto (será gramaticalmente possível usar parêntesis dentro de parêntesis?)?))


Abraços virtuais,
InoX




P.S.: Amo-Te Minha Gilafa!

4 Comments:

Blogger [_Mistikal_] said...

ora aqui está o tão esperado post!
isto era post pa dar um serie com a quantidade de texto que tem :p
mas tá mt bom...ri-m mt com os teus pormenores fantasticos!

n pares rapaz, és grande...e na guitarra então...ui ui

akele abraço

21 de janeiro de 2008 às 14:50  
Blogger miudoh said...

ehh la! tiago legalize c o tabaco??vejo ali mudanças...mas e as crianças bomba? vao pó ceu e o q ha la p elas?palhaços Batatinhas virgens??

mt bom o post!

essa qualidade ta a pedir um livro! metade das paginas tao aí...
a nao ser q o livro tenha + de 400 paginas...

21 de janeiro de 2008 às 20:19  
Anonymous Anónimo said...

Voltast em grande Morzinhu!Tanto no tamanho do post cmo na criatividade.
Gostei bastante!Agr é so continuares e postares com mais regularidade.
Tou ansiosa pa ler o proximo!

Amo-te Imenso Zeba Sem Riscas!

24 de janeiro de 2008 às 13:42  
Blogger Tiago said...

Confesso que me excedi no tamanho do post... Mas agora como também só posto pró ano :P

Não é legalize com o tabaco, mas tem de se experimentar, né? (Mas continuo a não achar piada nenhuma...)

Obrigado pelo Comment Minha Gilafinha Linda!

25 de janeiro de 2008 às 12:04  

Enviar um comentário

<< Home